Café pode aumentar sua expectativa de vida, sugere estudo

Uma alegria para as pessoas que amam Café. Em novo estudo, beber café está associado a menor risco de morte, descobrem pesquisadores.

Os bebedores de café podem obter uma energia adicional de sua xícara matinal.Eles têm menos probabilidade de morrer durante um período de acompanhamento de 7 anos, em comparação com os que não bebem café, de acordo com um novo estudo publicado no Annals of Internal Medicine .  

Adultos, que bebiam de 1,5 a 3,5 xícaras de café sem açúcar ou café adoçado com açúcar por dia, eram menos propensos a morrer do que aqueles que não bebiam a bebida ritual tradicional da manhã. 

Os autores do estudo disseram que os resultados não foram tão claros para aqueles que usaram adoçantes artificiais em seu café. 

Dr. Dan Liu, autor do estudo de coorte , disse no comunicado: "Nosso estudo descobriu que os adultos que bebiam quantidades moderadas de café adoçado com açúcar todos os dias tinham cerca de 30% menos probabilidade de morrer de qualquer causa durante o período médio de sete a sete anos. período de acompanhamento de um ano em comparação com os não bebedores de café." 

Fundo de grãos de café torrados, grãos de café marrons para pode ser usado como plano de fundo (iStock)

Os pesquisadores da Southern Medical University em Guangzhou, China, disseram que estudos anteriores descobriram que o consumo de café está associado a um menor risco de morte, mas os estudos não diferenciaram entre os bebedores de café que consomem café sem açúcar e aqueles que usam açúcar ou bebidas artificiais. adoçantes em sua bebida, de acordo com um comunicado de imprensa.

RECUPERAÇÃO DE MORANGOS DEVIDO A SURTO DE HEPATITE EM VÁRIOS ESTADOS E NO CANADÁ

Os pesquisadores coletaram dados do questionário de comportamento de saúde do estudo UK Biobank. O grupo de pesquisadores perguntou a mais de 171.000 participantes sem doenças cardíacas ou câncer conhecidos, várias perguntas sobre hábitos alimentares e de saúde para determinar os hábitos de consumo de café, disse o comunicado do estudo. 

Durante o período de acompanhamento de 7 anos, os pesquisadores descobriram que aqueles que bebiam qualquer quantidade de café sem açúcar tinham 16 a 21% menos probabilidade de morrer do que os que não bebiam café. 

Os participantes, que bebiam de 1,5 a 3,5 xícaras diárias de café adoçado com uma média de 1 colher de chá de açúcar por xícara, eram 29 a 31% menos propensos a morrer do que os que não bebiam café, de acordo com o estudo. 

Os resultados foram inconclusivos para os participantes que usaram adoçantes artificiais . 

Fonte: Fox News

Comentários

Postagens mais visitadas