Produtor cultiva cogumelos em sacos suspensos dentro de conteineres

Cogumelos são cultivados dentro de contêineres e em sacos suspensos, o que é um pouco diferente do encontrados em outros locais.

Na zona rural de Jundiaí (SP), cogumelos são cultivados dentro de estruturas de aço, o que dá mais qualidade na produção.

Uma das etapas mais importantes nesse tipo de cultivo é a compostagem, a mistura feita com feno, bagaço de cana de açúcar e nutrientes, na qual é colocado o fungo em semente. Após alguns dias, entra o processo de incubação.

(Vídeo: veja a reportagem exibida no programa em 14/08/2022)

Produtor de cogumelos investe na plantação em conteiners e sacos suspensos

Dentro do contêiner, os sacos com o composto são pendurados e ficam por cerca de 70 dias. O espaço precisa ser fechado, sem nenhum tipo de iluminação. A circulação de ar e a umidade são controladas por esse sistema automatizado.

O investimento começou na pandemia da Covid-19 e foi sendo ampliado. Atualmente, são colhidos por dia em media cerca de 20 quilos de cogumelos nas três estufas.

Os cogumelos produzidos são limpos, embalados e vendidos direto para o consumidor final. O pacote com um quilo, por exemplo, custa em média R$ 40.

Comentários

  1. Minhas desculpas a todos, mas eu tenho que compartilhar isso para ajudar uma ou duas pessoas por aí. O que mais posso dizer sobre ele, hoje sou igualmente muito grato ao Dr.Water, pois finalmente estou curado da doença do HIV que está me consumindo há mais de um ano e 6 meses. Depois de procurar diferentes meios para obter minha autocura, mas nada parece dar certo, eis que hoje posso me levantar e testemunhar ao mundo em geral que, com a ajuda da fitoterapia, me encontrei de volta aos meus pés e saudável novamente em apenas algumas semanas depois eu entrei em contato com um grande herbalista, através da ajuda em um blog que fala sobre a cura do HIV. Poucas semanas atrás, eu vi uma senhora explicando como ela foi curada também através da medicina herbal que foi enviada a ela pelo Dr.Water. Então decidi dar uma chance a esse grande homem entrando em contato com ele através de seu e-mail e número de celular, expliquei a ele quais eram meus problemas e ele prometeu que tudo ficaria bem e bem quando ele terminasse seu próprio trabalho. Eu só tinha que acreditar nele, o que eu fiz, baixo e eis que hoje estou muito feliz, pois foi tudo como uma mágica, é por isso que vim aqui para testemunhar ao mundo em geral e também para compartilhar minha experiência porque Eu sei que há muitas pessoas por aí que também estão em busca de uma cura para uma doença ou outra. Você também pode entrar em contato com DR.WATER agora para ajuda com fitoterapia através de seu WhatsApp +2349050205019, pois acredito plenamente que ele é capaz e capaz de curar o HIV / AIDS e também pode curar todas essas doenças: HEPATITE B, HPV WARTS, CÂNCER, VÍRUS HERPES SIMPLEX, ALS, DIABETES TIPO 1 & 2, INFERTILIDADE EM MASCULINO E FEMININO

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas